Nada! Devo ter ouvido isso umas 30 vezes da mesma pessoa no dia do meu aniversário. E na real, não muda nada mesmo! A não ser suas primas mais novas que ficam loucas para você tirar a carteira de motorista para poder ficar vagando com elas numa cidadezinha onde não tem nada de muito produtivo para fazer.
Depois daqueele churrasco, do bolo surpresa da mãe, a viagem na segunda-feira de manhã! 2 dias depois o destino, a casa da bisa. Nossa, ano que vem ela tem 100 anos das costas, e ainda está com uma voz firme. Quando chegamos ela estava variando, sabe como é: coisas da idade. Mas dois dias depois estava lá ela conversando com a gente, mas não quis por nada cantar... E olha que é o que ela mais gosta de fazer.
Uma semana na roça, não pensei que fosse ser tão bom! Juro. Quem me conhece sabe como eu abomino mato, e tudo a ele ligado. Mas lá a família toda reunida, uns primos que eu não conhecia, uns tios... Ah, ficaria lá mais umas semanas tranqüilamente!
De lá, fomos conhecer algumas curiosidades da nossa família, fizemos um tour pelas cidadezinhas do arredor. Conhecemos casas, fazendas (e que fazendas!) e histórias sobre a família Teodoro, que graças ao passado que condena era uma das mais temidas! ¬¬'
E sobre a família Costa, que não nos deu tantas curiosidades, mas boas risadas também.
De lá, após alguns desentendimentos, fomos à praia, e entre gregos e troianos, salvaram-se todos! Fora as perdidas na ida e na volta foi tudo ótimamente bem!
Ontem passei mal com a comida da estrada. Sabe, uma pessoa com uns problemas estomacais não pode se dar ao luxo de ficar comendo em restaurante, pagando de bóia-fria!(rs.)
E hoje eu parei para pensar, devia ter perguntado a bisa o que muda quando se completa 99 anos. Ah, mas tem o aniversário do ano que vem, e, se Deus quiser, perguntarei. Porque sabe o que muda quando você completa 18 anos? -Nada.
Bom, pelo menos o carnaval do ano que vem vou poder passar em Goianésia com o pessoal da faculdade!...