domingo, 14 de março de 2010

Não fuja, mas corra.

Não planejar, não criar expectativas, enfim, é o que eu tento fazer ultimamente. Em relação a quê? Em relação a tudo aquilo que me cerca. Começa pelo meu quarto e vai até a viagem. Passando pela família e a faculdade que acabei antes de começar. Passando pelos amigos que percebi dia desses não existindo mais, aqueles que você apresentou e deixou, ou te deixaram, vai saber. Passando pelas frases que agora viraram rotineiras e que me atingem vorazmente, quase tão voraz quanto eu finjo não ser atingida. Passando pela vontade de sumir, de ir a um lugar onde ninguém me conhece e eu não conheço ninguém e ali começar do zero. Sem expectativas minhas ou dos outros em relação a mim... Criando-as, quase que, sem querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário