segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

...

eu acredito em alma gêmea. Almas gêmeas, na verdade, seria muita injustiça, num mundão desse tamanho ter só uma pessoa que nos completa verdadeiramente. Acredito muito. Embora eu não acredite que todo relacionamento que tá dando certo seja composto apenas por almas gêmeas. Até porque também existem as almas amigas que, por vezes, nos completam até mais e melhor. A partir disso, nas observâncias da vida, comecei a acreditar que também existem almas solitárias. Almas que não possuem um complemento e se bastam por si só, não num sentido de ser muito evoluída, muito pelo contrário. São almas que se bastam justamente por não terem evoluído o suficiente para conseguirem dividir uma vida, uma caminhada, uns sorrisos... São almas que estão por aqui para crescer, mas por hora sozinhas, para que em uma outra vida qualquer, outra esquina, elas percebam a evolução de alma solitária para alma gêmea. Aprender a dividir é uma evolução imensa, das maiores, quem sabe. Compartilhar é tão bonito.
*sempre que eu penso no meus últimos romances penso que sou um zero à esquerda na questão relacionamentos. Talvez a alma solitária seja só eu tentando me achar no mundo. Tentando me explicar que eu ainda não caibo onde eu gostaria de estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário