quarta-feira, 4 de junho de 2008

Quem sou eu? Primeiro perfil do Orkut.

Tenho o sorriso triste, o olhar triste, o andar triste e um jeito feliz: às vezes, sem modéstia me comparo à Charles Chaplin, que fazia as pessoas sorrirem dele e com ele e sofria de depressão.
Talvez eu não sofra de depressão, mas apenas de uma tristeza constante. Não posso nem mentir que esta está com os dias contados, já que, já me acostumei a ela...
Tenho amigos que julgo fiéis apenas pelo fato de que sou fiel à eles,aliás, já briguei horrores com a minha mãe por acreditar demais nas pessoas e ela simplesmente me dizer: vai se decepcionar!E no fim ela estar certa e eu acabar me decepcionando...
E por falar nela: a mais especial na minha vida, é por ela que eu respiro que eu acordo e vivo e saio do meu quarto: "Vivo por ela e ninguém duvida. Porque ela é tudo na minha vida!”
As pessoas dizem que agente aprende muito com os mais velhos, mas nada, nenhum ensinamento que eu já ouvi foi tão marcante quanto o que o avô da minha amiga disse: as pessoas são descartáveis. Nossa quando eu o ouvi dizendo isso,que vontade de dizer,Claro que não! Mas pensando friamente todos somos fases da vida de pessoas que foram fases da nossa vida. Triste, mas real.
Pai, minha eterna úlcera, talvez eu te ame de uma forma aquém às que eu posso demonstrar agora, talvez em um futuro e com mais maturidade...: "Por que cargas d'água você acha que tem o direito de afogar tudo aquilo que sinto em meu peito?Você só vai ter o respeito que quer na realidade,no dia em que você souber respeitar a minha vontade!Meu pai,meu pai...". Me ensinou a ouvir Raul...
Irmãs, irmãs... Nunca ouvi uma frase com tanto sentido quanto:"Seus irmãos provavelmente serão o seu único vínculo com o passado e aqueles que no futuro não te deixarão na mão". Presente em minha vida em todos os momentos, porque eu sei que com vocês eu posso contar, seeempre! Amo, muito e muito intenso. Valeu pelos risos, pelas músicas no carro, pelas fotos, pelos sermões e até mesmo pelas brigas. Tudo com vocês valeu à pena, sem dúvida!
Amiigos: só uma declaração, talvez daqui a algum tempo vocês tenham sido descartados ou tenham me descartado, mas uma coisa é certa: "Forever and ever you'll still in my heart and I will love you!”, momentos inesquecíveis e eu amo muito vocês....
Primaas: irmãs, so special! Porque isso é uma das únicas coisas que eu acredito ser pra sempre. Vocês fazem viagens valerem muiiito à pena. Amo pra valer!: "Sei que nunca fui perfeita, mas com vocês eu posso ser até eu mesmo que vocês vão entender...”
Nem tão menina, nem tão mulher. Simplesmente virando mulher sem querer perder nunca a ternura de menina.
Carente, muito carente. Preciso de atenção, e adoro dar atenção.
Muito insegura, mas sei perder, o que ameniza: não sou ciumenta, e acredito fiamente no "o que é pra ser nosso ninguém tira!”
Em busca constante da felicidade: "E quem sabe dizer onde a felicidade está?"

Um comentário:

  1. Estou lendo todo seus textos!!!
    Às vezes, a vida nos dá um sapato 36, que somos obrigados a usar diariamente.
    Mas citarei duas vezes Raul:
    "eu quero é ter tentação no caminho..."
    "é pena eu não ser burro, eu não sofreria tanto."

    ResponderExcluir