domingo, 16 de novembro de 2008

Poetizando

Eu pequei ao esperar mais de pessoas que já haviam me dado tudo o que podiam,
ao esperar mais de tudo o mais intenso que vivi,
ao esperar mais do que só podia esperar o mínimo!

Eu pequei ao querer mais do meu próximo,
ao querer mais intensidade,
ao querer mais de mim!

Eu pequei ao desejar tudo que eu sabia que não teria,
ao desejar que tudo desse errado, apenas para lembrar uma novela,
ao desejar ter aquilo que possuí e despresei, apenas depois de perder!

Eu pequei ao esperar demais,
eu pequei ao querer demais,
eu pequei ao desejar demais,
e não fazer nunca por onde adquirir...
Pelo simples prazer do sofrimento!

4 comentários:

  1. o que vc deeve ouvir sempre liindo o post *-*
    axo que vc deveria escreveer um livro pq vc escreeve muito rapha ;P

    ResponderExcluir
  2. "Pelo simples desejo do sofrimento".....??...rssrs
    talvez esperar de mais possa ser sinal de perda, mas as vezes esperar o tempo certo acontecer é ser sábio...pois a tempo para tudo. E nem sempre estamos preparados totalmente para receber aquilo que anseiamos. O tempo de espera nos prepara para aquilo que receberemos.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Melancolia Maneira romântica de ficar triste.
    Mário Quintana

    A melancolia é a felicidade de se ser triste.
    Victor Hugo


    Adorei o poema!!

    ResponderExcluir
  4. sabemos que o fato de sofrer nos engrandecem...adorei a poesia..é de sua autoria??

    ResponderExcluir